terça-feira, 9 de agosto de 2011

unidade 4 - Atividade 4.5

              Final do curso

   O curso está chegando ao fim e já estou com saudades! Foram momentos agradáveis de muito aprendizado.
   No começo senti-me insegura, com medo de não dar conta das tarefas propostas, pensei em desistir, mas graças a Deus segui em frente e como foi bom tomar essa decisão!   O curso foi um desafio para mim, tive muitas dificuldades, que foram superadas com a ajuda das professoras Rosana e Silvana, que são pessoas maravilhosas, dedicadas e pacientes.
   Aprendi muito e estou colocando em prática os ensinamentos recebidos. Já fiz três blogs, um pessoal, outro sobre minha escola (C. E. Leôncio Pereira Gomes) e um terceiro para postar as tarefas do curso. Também tenho Orkut, Facebook e Laifi. Quero fazer outros cursos para aprender cada vez mais sobre as tecnologias, para ficar sempre atualizada e falar a linguagem dos meus alunos.
   O curso me deu suporte e motivação e quero colocar em prática o que aprendi, nas minhas aulas de matemática no C. E. Almirante Barroso.
   Faço uma avaliação positiva quanto ao meu desempenho durante todo o curso, pois não medi esforços para comparecer às aulas e realizar as atividades propostas e ganhei muito com isso. Hoje estou segura e realizada. Quero aprender mais e mais!!
   Obrigada pela atenção e carinho!!!


                                                                        Valéria


Nenhum comentário:

Postar um comentário